quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Jacob Pinheiro Goldberg pronúncia conferencia na CET – “Perfil psicológico do Moto Boy”

“O PERFIL PSICOLÓGICO DO MOTOBOY E ESTRATÉGIAS POSSÍVEIS PARA A ADOÇÃO DE CONDUTAS DE PRESERVAÇÃO À VIDA”.

 Dia: 05.11.2009 – quinta-feira

 Horário: das 10h30 às 11h30, sendo das 10h30 às 11h15 explanação sobre o tema e das 11h15 às 11h30, abertura para perguntas

 Público-alvo: educadores de trânsito do Centro de Treinamento e Educação de Trânsito da CET – CETET, técnicos e especialistas da Gerência de Segurança no Trânsito e Superintendência de Planejamento e demais áreas convidadas: gerências de engenharia de tráfego, assessores técnicos da Chefia de Gabinete da Presidência, da Diretoria de Operações, entre outras.

 Local: auditório do Espaço Vivencial de Trânsito “Caio Graco” com capacidade para 135 lugares, situado na Av. Marquês de São Vicente, 2.154. Barra Funda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pedido: Bom dia, Dr. Goldberg! O senhor poderia analisar o caso da aluna que foi expulsa da Uniban por ter usado um vestido curto? Eu queria entender por que tantos alunos se incomodaram com o fato e, pior, expulsaram a moça. Se ainda um ou outro aluno tivesse conversado com a moça sobre o exagero da roupa, dando conselho, até aí dá para entender, mas 700 alunos ou mais expulsando e xingando a estudante, é o fim do mundo.