segunda-feira, 17 de maio de 2010

FERNANDO CAPEZ APRESENTA JACOB PINHEIRO GOLDBERG.

-

É com entusiasmo que venho prefaciar a obra de Flávio Goldberg, a antologia do grande Dr. Jacob Pinheiro Goldberg, destacado psicólogo, assistente social, advogado, e acima de tudo, pessoa dedicada ao crescimento do ser humano.
Jurista comprometido com a pesquisa e estudo do Direito, que através de uma atitude altruísta, traz uma seleção de sua obras organizadas por seu discípulo e filho Flávio Goldberg, que vem abrilhantar e complementar o ramo do Direito.
O Autor é um singular cientista do direito, ousado e corajoso, pois penetra em temas delicados da sociedade atual, sendo de indiscutível importância, tornando-se referência na matéria.
Trata-se de obra baseada em suas conferências, artigos e teses apresentadas no Brasil e fora dele, que abraça questões de Direito, com destaque para Psicologia do Sentenciado, Crime e Jovem, Violência Urbana, dentre outros não menos importantes, de grande serventia para todos os operadores do Direito, bem como psicólogos, assistentes sociais e todos os que se interessam pelas questões humanas como um todo, ou que precisam de informações precisas acerca do tema.
Pelos motivos expostos, estou certo da significativa contribuição feita pelo autor ao universo jurídico, sobretudo humano, que já nasce destinada ao absoluto sucesso.

FERNANDO CAPEZ

Nenhum comentário: