sexta-feira, 30 de maio de 2008

"Sessão Pública - Aberta aos convidados".

Em continuidade ao Projeto "Palestras da Loja Maçônica Estrella da Syria", gostariamos de convidá-lo para estar conosco no dia 29/05/08, quinta feira, às 20h, quando estaremos realizando a palestra (que acontecera no Templo Piratininga - Rua São Joaquim, 457):

Tema: "Psicologia sem Fronteiras"

O século XX foi o século da economia, onde todos os esforços foram concentrados no lema de que quanto + riqueza, melhor. Mas este modo de pensar parece não ter feito pessoas mais felizes, ou seja algo não funcionou bem neste modo de pensar. Parece que estamos despertando para isso e tudo indica que o século XXI pode via a ser o século do espiritual.
Nunca o ser humano esteve tão preocupado com o bem, com o belo, com o físico e com a saúde quanto nos tempos atuais. Mas isto como meio ou como fim?

Palestrante:
Jacob Pinheiro Goldberg, Doutor em psicologia, psicólogo, advogado, assistente-social, escritor, professor convidado – University College London Medical – Universidade Eotvos Liorand(Hungria) – Universytet Jagiellonski e Universytet Warszawski (Polônia); Middlesex University (Inglaterra); Hebrew University of Jerusalém; USP – PUC/SP – PUCC – Universidade de Brasília – UNESP – Mackenzie, Aspirus Wausau Hospital, Wisconsin (E.U.A.).

Nenhum comentário: